"Inri Cristo é um líder religioso brasileiro que proclama ser a reencarnação de Jesus Cristo. Popularmente, Inri é visto como uma personalidade humorística, tendo aparecido em diversos programas de TV."
"Inri Cristo fundou a organização "Suprema Ordem Universal da Santíssima Trindade" (SOUST) em 28 de fevereiro de 1982 após ter praticado o "Ato Libertário" dentro da Catedral Metropolitana de Belém."
"Afirma ter tido, aos 33 anos de idade, a "revelação" de sua verdadeira identidade, após ter feito jejum durante alguns dias em Santiago, Chile. Antes disso, era conhecido como Iuri de Nostradamus, nome que adotou como vidente e conselheiro."

Você acredita no Inri Cristo?
Eu já deixo a minha opinião, e faço minhas as palavras do desciclopédia: "Inri é o melhor cosplayer de todos os tempos, afinal é o único que atua há anos com a mesma fantasia em vários programas de TV. Com absoluto sucesso."
Fonte: Aqui
























1 Comentários:
Selo pra vc: www.eupodiatakibando.blogspot.com
Té +
Postar um comentário
Deixe seu comentário! Muito obrigado!